domingo, 16 de setembro de 2012

12 - SEMANA, VEM QUE TEM

Essa semana será um grande início de coisas que eu vou fazer.
Primeiro: minha auto-escola vai começar nesta segunda (sim, passei naquele teste psicotécnico do DETRAN com questões de lógica e atenção. Agradeço meus videogames pela minha capacidade de atenção elevada). A parte mais difícil será chegar no horário, mesmo, já que eu presto bastante atenção nas aulas (que eu mais gosto).
As questões de lógica são de respostas intuitivas, com perguntas que você deduz o que é. O primeiro exemplo (e que o (a) psicólogo(a) responsável usa para explicar a "prova") era o desenho de um cavalo e tinha um quadrado em seu traseiro. As alternativas eram desenhos do cavalo, mas o que pudesse completar a figura. E por aí vai. Com o passar das questões - eram 40, mas fiz 36 (o interesse da prova é saber se você sabe, não se você respondeu tudo -, a dificuldade ia aumentando.




Além dessa conquista gloriosa, me inscrevi -no turno noturno- para aulas para fazer personagem de video game (uuuhul!) um grande interesse meu. Pretendo trabalhar com essa área, depois de ter finalmente notado que é a minha paixão. E o mais legal de tudo é que irei fazer essas aulas com dois grandes amigos meus! Um apoiando o outro vai ser demais.

E uma grande novidade para minha coletânea de games....!
Adquiri um Nintendo 3DS XL azul, lindo lindo.
O aparelho é maior que o meu querido Nintendo DS Lite, com a tela dele sendo 90% maior.

Esquerda: 3DS XL Direita: 3DS (mesmo tamanho que DS Lite)
Além de maior, o portátil demonstrou ser um pouco mais pesado - não sei exatamente quanto- porém, muito mais ergonômico. Os mindinhos não ficam mais segurando a parte inferior do console, ou seja, a mão abraça o aparelho. Não há mais aquela confusão entre os dedos no verso (dedos se enconstam) e os cantos são mais arredondados coisa que eu vivia reclamando do DS Lite. Minha mão ocasionalmente tinha marcas das bordas quadradas dele.
E meu primeiro título foi Super Mario 3D Land (tinha que ser Super Mario!).

Por enquanto, ainda não consegui o analisar - pretendo fazer isso em breve :3

Desculpa pela ausência

'Amanda

2 comentários:

  1. Obaaa! Assim que tu aprender a dirigir a gente vai sair prós bares ai eu bebo que me acabo e tu que dirige fica de boa.. uhahuahaua

    Vamos fazer nosso cinema com aqueles ursinho e starwars quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia desses a gente faz. só espera passar essa fase tensa de 3 aulas por dia xD
      hoje fiz aula de faculdade de manhã, aula de auto escola de tarde, e aula de autodesk maya de noite. MEUDEUS CANSEI

      Excluir