domingo, 25 de novembro de 2012

15 - Quebra Cabeça

Cansada de tanto fazer trabalhos que exijam esforço cerebral, resolvi pegar um quebra cabeça que eu tinha escondido aqui em casa (brigada por lembrar da existência dele, mãe!)


Com menos de dois dias de dedicação, eis que meu puzzle do Star Wars está pronto! 500 peças com diversas personagens diferentes estampam esse passatempo. Quem já viu os filmes vai reconhecendo as personagens durante a montagem, o que facilita na hora de juntar as peças.

Minha técnica para resolvê-lo foi juntando os rostos dos humanos. pois o resto era uma interrogação só (acredite, o Darth Vader foi a última peça que encaixei, de tão complicadinho de entender o desenho).

Eis o meu progresso:

aiaiaiaiai! Quanta peça que eu nem sei onde colocar!

Finalmente algum progresso na parte principal do quebra cabeça

Antes de parar de montar no primeiro dia

Progresso no início do segundo dia

Coisa linda!

Final feliz!

Até mais :3

'Amanda

2 comentários:

  1. WOW! nossa, esse quebra cabeça parece dificil, porque não é só uma imagem pra se montar, você destuiu tudo depois ou vai fazer como aquelas pessoas que fazem um quadro?

    haha

    ResponderExcluir
  2. Amigo, por acaso você tem o endereço onde comprou esse quebra cabeça? Tem intenção de vendê-lo?

    ResponderExcluir