Finalmente, depois de um tempinho pensando e meditando sobre, resolvi criar um blog.
É algo que venho alimentando desde o início deste ano (2012) vendo amigos postando em seus respectivos blogs. Uns postam desenhos, outros falam um pouco sobre moda… Acho um ato legal e digamos, “saudável”. Falar, compartilhar, desabafar.
-DESENHO AQUI-
O blog, nada mais é algo que substituiu nossos velhos diários, aqueles cadernos enormes, com a maioria das páginas enfeitadas com desenhos fofinhos de menininhas patys. Além de estarem lacrados com pequenos cadeadinhos meigos, escondendo segredinhos bobos como “Fulaninho olhou pra mim hoje! Ai como eu amo esse menino! Pretendo casar com ele, ter 3 filhos e viver feliz pra sempre!”. Esses caderninhos eram também muito bem escondidos pelos seus respectivos donos, como no meio daquela gaveta bagunçada, cheia de cadernos escolares que tinham sido utilizados nos anos anteriores. A mesma gaveta que a senhorita sua mãe, ou seu pai, ou seu guardião – como preferir-, tinha horror em abrir, pois deparava-se com uma loucura mais psicodélica que os Beatles chapados de LSD. Outros nem ligavam em escondê-lo, pois só tinham rabiscos. E tem uns ainda que nem usaram e guardam seus diários em branco, aqueles do ano de 1998.
Mas nesse caso, o blog tem uma proposta diferente. Pretendo postar algumas coisas aqui, que vão desde comentários sobre jogos até algumas tirinhas bobas. Quem sabe um pouco de tudo. Ou nada. Ou mesmo besteiras – como é o meu normal.
Por enquanto, as poucas pessoas que lerem essas palavrinhas bobinhas aqui, devem ter parado aqui porque eu tive coragem o suficiente para publicar essa postagem, além de fornecer o link para acessá-la.
-DESENHO AQUI-
Bom, estou esperando o Xande chegar pra poder ir dormir. Essa é a última semana dele aqui na ilha, pois na quinta-feira agora ele está de partida para uma aventura mucho loca nos Estados Unidos. O bom é que a cada semestre, é possível que nós nos encontremos, independente do local – aqui ou lá. Claro, vai ser um momento difícil de superar, mas nada que um Skype não resolva. Colocar nossas conversas em dia creio que não será algo complicado, já que a tecnologia é a nossa amiga.
Ele ainda não sabe, mas eu e a minha turminha do barulho preparamos uma surpresa pra ele, bem especial. A minha primeira intenção era dar um jogo do The Sims pra ele. Jogos sempre ajudam a distrair um pouco e às vezes podem causar problemas como… vício! Descartei essa idéia e reuni umas idéias com a turma. O que ele irá mais sentir falta? De nós! Porque não dar um álbum de fotografias pra ele? Repleta de fotos com as pessoas que ele mais gosta? Eu ia ficar toda boba – e emocionada, claro – de ganhar algo do tipo caso eu fosse ficar um tempo fora.
Em contrapartida, venho lutando para não sofrer tanto com essa ida dele. É algo que eu sei que iria acontecer desde final do ano passado, quando ele me contou sobre sua ida. Serão 3 anos e eu espero que o tempo passe da maneira correta.
Espero não ter incomodado muito
‘Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário